quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Oferta

Aos meus suditos, aos meus admiradores, em especial ao meu corno favorito (voce sabe que te amo meu puto) eu oferto essa imagem da Rainha despojada de suas desnecessária aparências, em todo o seu esplendor e majestade. Ordeno que todos punhetem. Obedeçam sua Rainha Mariangela.



6 comentários:

  1. Uma senhora oferta sim;
    Bjokas na buxexinha sua louca ^.~

    ResponderExcluir
  2. magnificent cock my Queen , fit for a hungry wanker.. to hold, to rub, to lick and suck, to adore!

    ResponderExcluir
  3. thank you David, my prefered wanker, my loved motherficker

    ResponderExcluir
  4. Beleza – o significado que indica a essência do ser que pode incitar uma sensação de extase. Admiração ou prazer por meio dos sentidos. O mínimo que uma mulher como você provoca em mim é o extase. A admiração de te ver tão bela, tão linda, tão perfeita em cada centímetro do seu corpo, em cada vão, em cada ondulação.
    Olhando pés, pernas, coxas, bunda perfeitas, imaginando sobre você neste momento, o pau enfiado na boceta molhada, melada, tesuda e o homem corno, que a ama, que te dá te dá tesão pelo amor que ele sente, por saber como é amada, endeusada e dona dos desejos deste ser quase insignificante neste mundo, mas que vive para adorá-la. Para adorá-la em cada instante que vive, em cada manhã que acorda e sabe que a tem ali ao lado e lindamente cansada depois de uma noite de foda, as vezes ainda melada e suada do macho que a fodeu, mas linda, esposa viciante.
    O desejo de lamber-lhe as costas enquanto o pau enfia pelo seu cu, cu todo meu, meu e de homens diversos, que importa? Importa é possuí-la, te-la brevemente ainda que pertença ao mundo, importa é voltar para casa e saber da sua existência. Não quero saber quantos cacetes duros enfiaram em sua cu e boceta, quantas bocetas renderam-se a sua boca faminta, importa como foi linda, magnifica trepando, gemendo, desejando, gritando em cada gozada que conseguiu, importa é o prazer que sentiu, a beleza ampliada em cada um deles.
    “essa mulher é um mundo! - cadela
    Talvez... - mas na moldura de uma cama
    Nunca mulher nenhuma foi tão bela. “

    Jacklenon

    ResponderExcluir
  5. Jack meu corno.....amei o quase hai kai final.....voce realmente é quase perfeito corno filho da puta

    ResponderExcluir