quinta-feira, 5 de março de 2015

Rafa submetido

Rafa esse puto novo, oferecido e gostoso, exibido que me provoca e brinca, mas que no final me pertence e obedece, que dialoga comigo e explora o próprio corpo, a própria sexualidade que se locupleta, como eu mesma, de si mesmo, que se castiga e tira, comigo, o prazer sempre novo do sexo autônomo, das punhetas e masturbadas, das autopunições, das penetrações e dos anseios mórbidos e libidinosos, da imaginação fértil, indecente e indecorosa que nos une, que nos faz falar a vontade sobre todas as nossas taras, o desejo que tenho de usar esse pinto medíocre, mas que se afirma como meu, a vontade que não oculto de penetrar nesse cu leniente, que pede meu caralho maior, que anseia pela Macha fodedora, pauzuda e enérgica para aplicar grandes estocadas, magnificas empinadas mutuas, direções idênticas e sentidos contrários, que nos conduzem ao gozo mútuo entre gritos, urros e suspiros emputecidos e cafagestes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário