domingo, 24 de maio de 2015

Mais da flor na pedra, mais do meu Lirio


Paixão? depois de tanto tempo? Impossível....tesão, no entanto, viável e desejável, de algum que a mim se entrega, que à Rainha de oferece, impossível a recusa, mais flores de imagens dessa flor ambígua, dessa repentina oferta, desse nome árido e gosto, dessa criatura doce, enigmática, desse Lirio que aos poucos desfolho e observo, como a botânica deflora e desmonta a flor na natureza, eu penetro a mente e a alma antes de penetrar fisicamente, antes do amor concreto, antes do prazer da libido e das imaginações mentais e espirituais indecentes e escandalosas, muito bom voltar a sentir essa estranha sensação do encontro de algo novo, do inusitado que me atrai, do caminho da Rainha que descobre na solidão a outra solidão e com ela de completa e nela se locupleta.



7 comentários:

  1. As entregas alheias para nós são paixões descomplicadas, sem raízes e sem contaminações ao solo tão bem reservado.
    Beijos na Buxexa^.~

    ResponderExcluir
  2. Uma descoberta que promete intensas emoções como não podia deixar de ser,acredito que esse momento será mesmo intenso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. I would like to see 10 virile men exploding all their warm, milky, slippery, juicy devotion all over you Queen!

    ResponderExcluir
  4. David wow! you love me too much to wish me so much sperm .... I loved your vision of paradise. The only requirement I would do is you were among those ten men and to repeat, several times, ejaculations over me

    ResponderExcluir
  5. Oh my Masterful Queen, how easily you move me to touch myself..

    ResponderExcluir
  6. Quero ve-lo "explodindo" de prazer Guilherme.....vou comentar o seu blog, li e achei interessante....

    ResponderExcluir