quinta-feira, 9 de julho de 2015

Lírio (de)floração

Lírio, verão, fartura, amor eterno e pureza, sentidos e significados comuns e populares, quase vulgaridades. 





Lírio, mistério, segredo e ambigüidade, esse o sentido e o significado da flor que domino, que se mostra e desabrocha para mim, sua Rainha, a cada ordem e mandamento, que me obedece tresloucada, que se envaidece por me pertencer, que reina comigo no território da angústia, que sobrevive comigo no pântano das ilusões perdidas. 




Lírio que renasce comigo a cada dia em que a encontro sôfrega e ditosa, oferecida e discreta, pedindo meu domínio, seguindo minhas ordens, quando lhe trago então a simples e suprema felicidade de me servir e a mim se submeter. 




Lírio que tem o belo corpo dos seres ambíguos, seios macios, bunda gostosa, sexo cativante, Lírio a flor que uso, o perfume que abuso, o gosto que sinto na sua boca arfante quando, em minha mente pervertida, eu a fodo, gostosa e fêmea quando me interessa, macho e forte quando me apetece.




4 comentários:

  1. mmm lovely pics, love reading your words oh Queen of Pleasure, Pain, love to imagine you enjoying all your earthly delights!

    ResponderExcluir
  2. mmm lovely pics, love reading your words oh Queen of Pleasure, Pain, love to imagine you enjoying all your earthly delights!

    ResponderExcluir
  3. thank you David, my favorite bitch

    Queen Mariangela

    ResponderExcluir
  4. my skype! liriodepedra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir