sexta-feira, 24 de julho de 2015

Meu coroa


O macho que corrompi, que conduzi às profundezas do sexo, que descobriu comigo o que é ser homem, aquele a quem demonstrei que um corpo não tem limite, que o prazer se descobre no fazer, que a luxúria é um bem ao alcance e não o mal necessário, Paulo o coroa que possuo, que a mim se submete, que me deseja tanto quanto me obedece, um puto que domino, uso e abuso, quando e como quero e que se sente assim realizado, em todas as suas indecentes fantasias, um homem a quem retirei a infeliz condição de burguês, que transformei nesse ser anárquico e criativo que comigo se locupleta, que goza loucamente apenas ao meu mais singelo toque, nesse corpo já percorrido, usado, mas que ainda me dá prazer abusar.


2 comentários:

  1. Ainda bem que não estas perto,loooool,senão ainda me arriscava a ser atraído por esses teus prazeres que me deixam tão curioso ;)))))

    Beijo grande Rainha

    ResponderExcluir
  2. Não seria arriscado...... e devia saciar essa sua curiosidade querido..
    bjus

    ResponderExcluir