sábado, 18 de julho de 2015

Paulo fodido


Meu puto gostoso, que cede a meus desejos e me recompensa por isso, que se vitimiza aos meus ímpetos de Rainha sedutora, que se alegra ao sofrer em minhas mãos, que geme na minha pica de Macha indômita, que elogia meu vigor sem igual nas artes do domínio, nas tratativas de dois corpos que se enovelam, que se enroscam como duas cobras no cio, na eternidade de um momento curto e violento, quando ele cede a bunda para mim, quando implora pela penetrada final e súcuba, diabólica e pecaminosa, artes de uma diaba sem moral e sem ética, avessa que sou às convenções burguesas que ele também marginaliza quando se entrega totalmente a mim, a majestade infernal e potente que lhe aplica a estocada mortal que lhe faz jorrar a porra densa pelo pinto intocado, gozo premeditado e safado obtido nesse cu oferecido, nessa bunda gostosa, redonda e gostosa, meu coroa filho da puta que ama ser a fêmea da Macha indomada, da sua eterna e imortal Rainha Mariângela.


2 comentários:

  1. Por falar em bunda....lindaaaaa mesmo e com uns contornos magníficos,dignos de uma Rainha.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Fantástica, todas as fotos, todos as formas de foder um passivo gostoso. Amo enrabado por uma femea deliciosa como você. sentir seu pau duro buscando meu buraco, meu cu oferecido como mesma diz, depois ele enterrando, mostrando seu poder e socando com força, feito macho, macha que é, poderosa e fodedora. Subindo em cima, socando com força, intensa, não para amor, soca, soca, não para, mostra que é forte, mostre seu folego de macho, sua força de macho, soca no rabo, arromba, hummm, macha...minha macha...adoro ser viado e corno seu. Beijos. te amo.
    Jacklenon

    ResponderExcluir