quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Abusos


Dominante excelsa, Domme sem limites, Rainha idolatrada e exacerbada, insuperável e majestosa, abuso de meu puto inerte, entregue e submetido, chupo-o e punheto, possuo sua boca, enfio-lhe a língua adentro, lambo e cuspo sua cara, delicio-me com seu tesão que não admito satisfeito, apenas sob as ordens soberanas da Grande Mariângela, a Rainha de todos os putos, a Dona de todos os viados, a inspiração dos submissos, a diva de todos os casados frustrados por suas fêmeas burguesas e religiosas, eu, a amante do Mal, a que recolhe todos os seus pecados, aquela que não perdoa, aquela que se aprofunda na devassidão, que leva a todos ao abismo da inconsciência moral, da degradação espiritual, da ausência de crítica, ao final do inferno mental em que todos se locupletam, juntos, em mares de espumas, salivas, mijos e porras, fluídos de todas as espécies jorrando de todos em tsunamis mortais, plenos de prazeres ímpios e cruéis.


Um comentário:

  1. Como és maravilhosa Senhora !!!

    Tenho orgulho de ter sido seu humilde professor de imagens na sala 14 que agora estou sempre na sala Dominação 5, espero que a Deusa maravilhinda vá fazer uma Honrosa visita para este humilde servo da Rainha Mariângela Soberana e CRUELLA !!!

    seu

    apenas um sub 40H !

    ResponderExcluir