segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Exibição



Putos que me imploram, amigos e admiradores que pedem, amantes, machos e fêmeas a serem satisfeitos, mostro meu corpo, abro minhas ideias, provoco, desafio, cuspo em sua moral aburguesada, ridicularizo seu feminismo, prezo a liberdade sexual, verdadeiro caminho, longe de uma falsa igualdade que não existe, pois não tenho pinto, a não ser de silicone, e tenho a buceta que um macho não tem, atendo seus pedidos, satisfaçam-se, alguns queridos e queridas, outros nem tanto mas, nem por isso menos merecedores de apreciar a magnificência desta Rainha Soberana que domina suas ideias, povos seus espíritos de indecências e desejos obscuros, que se satisfaz sabendo que os induz a taras e pecados, a punhetas e dedadas, masturbadas radicais como a que agora em mim mesma aplico, gozando como uma vaca sem dignidade, abandonando a humanidade, animalizando-me, ser puramente sexual e irracional em que me transformo e nele me realizo.



Um comentário:

  1. Texto Erótico, provocador, sensual, sempre prefeito !!!
    Pois este texto foi maravilhosamente escrito pela Diva, Deusa, Rainha Soberana Mariângela !!!na qual seus súditos apreciam , idolatram cada vez mais esta Maravilha da Natureza !
    um Maravilhoso Beijo em suas magníficas botas 7/8 !
    seu humilde professor de imagens da sala 10.
    apenas um sub 40H

    ResponderExcluir