segunda-feira, 7 de março de 2016

Espelhos



Imagens transversas, travestidas, travertinas em mármores e pedras, refletidas em espelhos precisos, venezianos e cristalinos, nos quais me apaixono por mim mesma, imagens que me excitam e me conduzem à masturbação, ao amor por si mesma, solitário e universal, pois quando me toco toco o mundo, quando me esfrego esfrego você, quando me vejo, imagem linda, pois o sou, penso em seu corpo, penso no meu e minhas mãos ágeis percorrem as superfície macias de minha pele, buscam e encontram e penetram as minhas cavidades apropriadas, manipulam, excitam e me conduzem ao prazer sem limites, alcançado com a divina visão da imagem da Rainha majestosa, insuperável e única, que goza e expele seus fluídos admirando-se sem limites.





















































Um comentário:

  1. Arrebatador! Um texto deliberadamente libidinoso.

    Um beijo!

    ResponderExcluir