quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Coroa favorito


Puto dominado, coroa safado, favorito de uma Rainha devassa e despudorada, que faz dele o que quer e também tudo o que ele quer, tudo aquilo que a mulher burguesa nega, tudo aquilo que um homem saudável deseja e que uma mulher limitada hesita em proporcionar ao seu vadio, tudo aquilo que me anima e dominar um burguesão safado que nas férias da família me aluga full time, me leva aos lugares secretos e caros, me paga uma fortuna para ter prazer, para que eu o conduza ao paraíso infinito e insondável que ele apenas imagina e que eu, Rainha poderosa e impenitente, transformo em sua mais plena realidade, quando manejo seu caralho limitado, quando uso a sua potência já enfraquecida, porém, quando eu o fodo, o transformo, o inverto, quando ele se realiza totalmente, quando me come arfando e quando eu o como potente, quando ele geme como um animal domado sob minhas ordens e meus desejos de volúpia, pecado e perdição, quando ambos, simultaneamente, gozamos como porcos no cio, roendo os tijolos do chiqueiro no qual nos locupletamos como insanos para depois nos contemplarmos como tarados, avaliando-nos como potentes seres sensuais.






4 comentários:

  1. Um coroa todo para a frente. Gostei do texto e das imagens.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  2. Um felizardo esse seu coroa, recebe o tratamento que merece de uma rainha que deve ser o sonho de consumo (ou de serem consumidos) de muitos.
    Tenha uma noite de paz e luz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falo....falo....ele geme como uma cadela ordinaria querido....ele gosta

    beijo safico

    ResponderExcluir