quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Oral III


A boca sobre a qual eu sento e sinto os lábios que beijam a minha buceta, os lábios que sinto e sentem meus pelos, aspereza doce que se esfrega e lixa a língua que me lambe, a língua ágil e célere que percorre o longo percurso entre a minha buceta e o meu cú, o meu cú que se abre solícito à entrada da língua, ao beijo insano e pervertido da boca que me fode, a ânsia do gozo que vem como recompensa ao pecado, à falta de decência, ao desprezo pela dignidade, tudo em favor do prazer que se traduz finalmente nos fluídos generosos que se derramam de dentro de mim para a boca do filho da puta que me chupa e que escorre em largas sobras pelas minhas coxas, molhando tudo ao redor enquanto o puto goza em punheta desbragada como um animal tesudo diante de uma fêmea oferecida.





2 comentários:

  1. Delicioso esse oral, esse. Mas os Homens apreciam a pelinhos? Não cospem? Kkkkk De resto é um delírio!

    Beijinhos
    Estou por aqui:- Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  2. Nem todos apreciam. Na verdade muitos preferem depiladas. Eu não me interesso por esses. Prefiro os "estranhos", gosto dos depravados...rss

    beijo safico querida, sempre amável e carinhosa

    ResponderExcluir