sexta-feira, 28 de julho de 2017

Inspiraçoes XI

                                                                                                        Gustav Klimt (1862 - 1917). Áustria.

Oferenda tranquila, olho e busco em tua imagem perfeição,
Olha-me nos olhos, provocas-me e eu te imito e retribuo,
Mostra-me a buceta e te assimilo, correspondo com tesão,
Deito meu corpo a teu modo, me exibo, para teu gozo contribuo.

Sinto teus pentelhos enrolados e melados, tuas axilas suadas,
De foda e frenesi, teu cu antevejo cheio de ansiedade e tesão,
Tú e eu, bem fodidas, prontas, mas sempre putas e deliciadas
Para novas trepadas, conhecendo-se como cachorras de ocasião.

Imagino teu corpo lubricado, imprudente de pudores deslizantes
Penso em uma encoxada, quero sussurros em nossos ouvidos,
Quero linguadas e mordidas sacanas, peço dedadas estimulantes.

Proponho e creio que aceitas, masturbação mútua vulgar,
Reduzir nossa pretensão, sem perdão, nem vergonha, sem pruridos,
Àquilo que nos agrada, a arte de bem foder, ao delírio do gozar.





4 comentários:

  1. Ese precioso volcán de espuma,
    que tienes por monte de Venus,
    que cual Diosa
    velas los sueños,
    de los simples mortales.

    Sin duda Klimt
    es una fuente de inspiración constante,
    al igual que tu,
    mi querida MariAngela y tu blog,
    los sois para mi.

    Feliz fin de semana
    lleno de inspiraciones.
    Soñare con tu rizado monte de Venus,
    con tus oscuras axilas,
    con esos botones liberados #freethenipples.

    ResponderExcluir
  2. Sempre uma excitação os poemas que se lêem aqui. Um fascismo poético erótico sem dúvida
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente bela, deliciosa! Poema fantastico!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Me encanto!

    Bonito descubrimiento tu blog desde el blog de Marlyn.

    Besos.

    ResponderExcluir