segunda-feira, 31 de julho de 2017

Inspirações XII

                                                                                                        Gustav Klimt (1862 - 1917). Áustria.

Simulo tua imagem e sinto o frescor na buceta aberta,
Sinto o  sopro do arrepio no meu cu desperto,
Sinto o crispar dos pelos, revoltos em plena oferta
Não mais simulo, não consigo, me excito demais de rabo aberto.

Mexo o corpo como a cobra, sou o pecado rastejante e vil
Meneio quadris, sou puta viciante, vulgar e profunda
Soergo as coxas, olho lúbrica e convido à foda, safado ardil,
Quero em mim tua pica, dura e geométrica, bem na bunda.

Vou e venho, imito metida, trepada indecente e tentadora,
Desafio tua potência, faço pouco, debico e peço pica,
Olho para ti, faço, finalmente, a pose biscate, matadora.

Tudo te prometo, nada escondo nem sonego, tudo entregarei,
Vem me usa, putana, galinha, piranha e impudica,
Goza comigo, pois sou sempre Rainha e te farei meu rei.



3 comentários:

  1. Mmmmmmmmm....
    Deusa mia
    Quedo extasiado ante contemplación tan divina.

    Ese culo tan abierto, tan expuesto, tan bonito.
    Con esa raja tan profunda, tan oscura, pidiendo ser hollada.

    Que delicia de sueño safico.

    você tem uma adorável semana linda y sexy.

    ResponderExcluir
  2. Delicia de mulher! Soberbo poema!
    Parabéns poetisa do erotismo.

    Bjos
    Visite-nos

    ResponderExcluir