terça-feira, 8 de agosto de 2017

Inspirações XVII


                                                                        Franz von Stuck (1963 - 1928). Alemanha.


Furor uterino que pressinto em tua imagem
Ninfômana desejada, maníaca que desejo,
Vejo em ti toda a transgressão, um universo de sacanagem,
Nas tetas que ofereces. nas fodas que em ti farejo.

Vejo tua buceta, primorosa aranha aveludada,
A minha ofereço, em troca troca de prazeres,
Cola o velcro na minha, gruda bem apertada,
Esfregamo-nos juntas, em  putaria de quereres.

Sinto em mim teu calor e também tua umidade,
Retribuo com suores, cuspe e outros fluídos,
Vertendo-os e gemendo em total promiscuidade.

Rebaixo-me, safada, pois de ti necessito cadela,
Que comigo faz de tudo com todos os descuidos,
Gozando impune e solta, como puta de clientela.



2 comentários:

  1. Buenas tardes.
    Como homenaje a ti querida,
    aquí te presento pleitesía con este post en mi blog.

    Espero que disfrutes con el y sea de tu agrado, ya que cuento con tu permiso.

    Beijos ardientes.

    https://50lascivias.blogspot.com.es/2017/08/mariangela.html

    ResponderExcluir
  2. Buena mezcla...un saludo desde Murcia....

    ResponderExcluir