quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Narcisa I




Como Narciso se mirava em águas reflexivas,
Uso a câmera para meus momentos de paixão,
Desenfreada por mim mesma, cheia de taras vivas,
Por meu corpo, indiscreto, cheio de volúpia e tesão.

Exibo-me para mim mesma, ninfômana fascinada,
Por ser vista, cultuada e desejada, despertando caralhos,
Umedecendo bucetas, deixando sua boca tensa e salivada,
Me focando como deusa, Rainha e puta de bandalhos.

Sinto tênue o fio da tanga que me repuxa,
Que penetra provocante no meu rego,
Excitando-me a buceta como uma bruxa.

E fotografo-me como insana egocêntrica,
Afogando-me em vaidade e tanto apego,
A este corpo de forma perfeita e volumétrica.



10 comentários:

  1. Mariângela.... posso te confessar que cheguei a me imaginar teu. Mas ou você não quis ou não sei o que!!! Isso porque trocamos confidências, trocamos e-mails, .... poemas, idéias (ainda coloco acento nos ditongos.... foda-se a reforma ortográfica do Lula-Ladrão!)... Mas o mais importante, a bolsa que desejas (o ouro!! esse eu não tenho). Mas faço um poema muito apaixonado para você...:
    " Vejo-te linda, exibidora, narcisista.
    Talvez, mulher como tu, não exista.
    Gostosa, deliciosa, saborosa, puta e sacana.
    Que, de tua beleza, o mundo não se engana.

    Tua câmera é o olhar que o mundo todo inveja
    Olhar de perto teu corpo, glorioso e absoluto
    Que teu corpo, dos homens e do mundo seja
    O padrão de glória e do tesão o instituto.

    Cheguei a pensar em ti, dona de mim e do que tenho...
    Poemas, sexo com furor, amor, desejo e empenho.
    Mas não... não me queres, nem de longe me quiseste...
    Sou um homem simples, apenas de te querer, mais um cafajeste...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o ouro, sou puta e estás certo,
      Mas fraquejo ante tuas palavras de safado,
      Que com paixão e tesão te colocam perto,
      De mim e de meu corpo que sonho depravado.

      Excluir
    2. Faço-me teu como e onde você desejar
      Sou um homem que tenho um mundo de amor a dar
      Mas não quer ser de tua vida de puta um empecilho
      Tua vida de puta para mim, é um lindo brilho.

      Queria ser teu de forma absoluta
      Mesmo sendo puta
      Respeito-te, entendo teu destino, tua sorte
      Mas amar-te para mim minha vida ou sem ti, minha morte..

      Excluir
    3. Belo poema queixoso.
      Jacklenon

      Excluir
  2. votos de felicidade com entradas intensas e bem fundas para o ano 2018.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero-as como dizes: exatamente, intensas e profundas; e mais ainda, quero-as duradouras e perenes, duras como as nossas cabeças de sexo-dementes.

      Excluir
  3. Feliz 2018 com desejos sempre e cada vez mais voluptuosos. Você é ótima.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. O PRAZERES E CARINHOS SENSUAIS DESEJA-VOS; UM ESTUPENDO ANO DE 2018. QUE TODOS OS VOSSOS SONHOS SE REALIZEM E A TESÃO QUE NUNCA NOS FALTE ...
    .
    Queremos continuar a contar com a participação de todos vós.
    FELIZ ANO DE 2018

    ResponderExcluir
  5. Minha bela, minha amada. Poderosa. Impossível não se amar com a intensidade de Narciso quando o espelho revela a autenticidade nua do seu encanto. Perfeita. Sedutora. Amada. Puta.
    Jacklenon

    ResponderExcluir
  6. Deliciosa criatura lujuriosa
    ¡Feliz año nuevo!

    ResponderExcluir